Enquanto conversava com seus mais de 30 milhões de seguidores noInstagram, Juliette comentou sobre alguns dos seus cuidados estéticos.
A vencedora do BBB 21 revelou que tem calvície feminina e que realiza tratamento para "evitar grandes problemas".
Leia Mais
Jojo Todynho lembra morte dos pais e reflete sobre casório: 'Fácil julgar'Felipe Neto priva conta do Twitter: 'quem realmente importa já me segue'Grávida, Bárbara Evans faz ensaio completamente nua: 'Meu maior sonho'Nicole Bahls faz fila andar e engata romance com empresárioMara Maravilha revela ter vivido affair com Edson CelulariBruno Gagliasso cobra autoridades sobre congolês que foi assassinado no RioCom cerimônia na Bahia, Emanuelle Araújo se casa com Fernando DinizA advogada revelou o que foi fazer no dermatologista, e que realiza um tratamento especial no couro cabeludo.
"O povo estava perguntando o que eu faço no dermatologista. Fora essas coisas de tratamento de pele, peeling, todas essas coisas de embelezamento, faço um laser aqui nessas áreas para estimular crescimento, porque tenho calvície feminina", começou.
"Desde criança, tenho pouquíssimo cabelo nessas áreas aqui. Estou tentando tratar porque faço muito secador e chapinha. Aí quero evitar grandes problemas", completou a cantora.
O jornalista Leo Dias, do Metrópoles, procurou o dermatologista Cyro Hirano para entender um pouco mais sobre o assunto. Segundo o médico, que é responsável pelo tratamento que Juliette vem fazendo, disse que a calvície feminina é um nome popular para a alopécia androgenética feminina, uma queda de cabelos da mulher desencadeada por fatores genéticos, que vai provocando um efeito rarefeito nos fios.
"O laser, com o calor, aumenta o crescimento dos fios. Além disso, promove pequenos canais invisíveis, que facilitam a aplicação de vitaminas e medicamentos pelo sistema drug delivery", disse Cyro à coluna.
"Os resultados são visíveis a partir de três meses do início do tratamento. A quantidade de sessões depende da avaliação de cada paciente.
Geralmente o intervalo entre as sessões é de 2 a 4 semanas", completou o dermatologista.
O médico fez questão de ressaltar que o tratamento é indolor e que o pós não requer nenhum cuidado especial e que podem retomar as atividades do cotidiano logo após as sessões.