Uai Entretenimento

DESABAFO

Jojo Todynho lembra morte dos pais e reflete sobre casório: 'Fácil julgar'

A cantora Jojo Todynho desabafou, através das redes sociais, sobre a organização do seu casamento com o militar Lucas Souza, ocorrido no último sábado em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


A famosa contou que organizou a cerimônia em apenas 20 dias e se emocionou ao falar sobre o pai. 

O pai da artista foi assassinado na sua frente quando ela tinha apenas 10 anos de idade e sua mãe de criação faleceu recentemente de Covid-19. A famosa também refletiu sobre o atual marido, que se afastou de algumas amizades devido ao preconceito. 

 

"Ah, meu dia tão esperado. Nesse percurso de 20 dias de organização aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força para eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento, passando por cima da dor da saudade, botei peito e fui encontrar o amor da minha vida, o Homem que é o meu maior admirador que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu o disse, o Homem que boto peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizades pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade", iniciou a funkeira. 

 

 

 

 

"Aprendi que vida só temos uma e não podemos jamais deixar de viver, degustar e gozar do melhor da vida, que se chama viver, ser livre e entender que meu limite só acaba quando Deus dá a última palavra, seu percurso acabou.


Enquanto eu tiver vida não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros, dia 29/01/22 é o dia que dei o 'sim' com toda a certeza do meu coração e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida",
complementou Jojo em seguida.