O apresentador Tiago Leifert, que reincidiu seu contrato no último ano com a TV Globo, cedeu entrevista ao Fantástico neste último domingo (30/01) e comentou sobre o diagnóstico de retinoblastoma da filha Lua, de 1 ano e 3 meses.
Leia Mais
Mãe de Josué quer devolver criança a família Poncio e Pastor Márcio reageMaíra Cardi assiste BBB 22 ao lado de Lígia, irmã de Tiago Abravanel Anitta pede eliminação de Rodrigo do BBB22: 'Chamou Linn de traveco'Jornalista Léo Batista encontra esposa morta na piscina de casaEx de Camila Pitanga é algemada e levada à delegacia por fazer toplessJojo Todynho lembra morte dos pais e reflete sobre casório: 'Fácil julgar'BBB22: Equipe de Natália analisa suposto ato racista contra sisterNicole Bahls faz fila andar e engata romance com empresárioGrávida, Bárbara Evans faz ensaio completamente nua: 'Meu maior sonho'Rihanna está grávida e espera seu primeiro filho com o rapper A$AP RockyAo lado da esposa, Daiana Garbin, o famoso revelou o momento em que achou estranho o olhar da filha. "Eu tinha ido para o Rio para gravar dez dias do The Voice Brasil. Quando voltei, morrendo de saudades, peguei ela no berço para brincar e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Ela estava olhando para mim, mas olhando meio para lá. E falei: 'Dai, ela não olhou no meu olho'. Ela gelou”, disse Tiago.
"Eu ia embarcar com a Lua e a Daiana no dia seguinte pra gente ir gravar, e eu falei pro meu chefe, o Boninho: 'Deu um problema aqui'. Contei na mesma hora e ele falou: 'Pelo amor de Deus, fica aí que vou dar um jeito aqui'…", contou.
Contudo, a confirmação da doença abalou a família: "Eu não sou uma pessoa triste, vocês me conhecem. Sou alegre, animado, mas naqueles dias conheci a escuridão”, disse o apresentador, que confessou chorar escondido da criança.
"Eu sei que tem casos piores do que a Lua, nós sabemos que não é mais dolorosa do que ninguém.
Mas a gente tem que manter a força e o otimismo. Muito porque isso contagia a família, os médicos, a criança… Então isso é o mais importante. Respirar fundo e mentalizar sempre melhor possível e ir para luta, que é o isso que a gente pode fazer", finalizou Leifert.