Na noite deste domingo (30/01) mais um Paredão foi formado no BBB22, reality show da TV Globo.
Após indicação dos pipocas Jessilane, Natália e Rodrigo, Anitta recorreu as redes sociais para defender a eliminação do brother.
Leia Mais
BBB 22: Anitta revela interesse amoroso em Rodrigo e acha mensagens antigasBBB 22: Rodrigo Mussi tem fala transfóbica e é corrigido por Maria e VyniBBB22: Internautas apontam racismo após Laís e Eslovênia imitarem macacoArthur Aguiar surpreende Maíra Cardi com comilança no BBB: 'Não está bem'Bárbara Heck já participou do programa de Silvio SantosBBB22: Irmão revela que Rodrigo sofreu abusos sexuais e agressões do paiRihanna está grávida e espera seu primeiro filho com o rapper A$AP RockyNamorado de Ariadna diz que avó o expulsou após descobrir o relacionamentoLeifert revela que chora escondido após descobrir câncer nos olhos da filhaBBB22: Affair de Rodrigo Mussi revela porque brother só fala em jogoMãe de Josué quer devolver criança a família Poncio e Pastor Márcio reageNo Twitter, a cantora fez um longo desabafo sobre o programa, isso porque muitos telespectadores estão querendo a permanência do gerente comercial na casa "em nome do entretenimento", pois ele é um dos poucos participantes da casa mais vigiada do Brasil, focado em jogar.
Vale destacar, que no início do confinamento, a funkeira chegou a demonstrar um interesse pelo atual emparedado, ela falou que esperaria o empresário aqui fora e que até se casaria com ele. No entanto, foi só o jogo começar que ela mudou o discurso e confessou que tinha se precipitado e que retirava tudo o que tinha dito, pois não concordava com as falas polêmicas e transfóbicas de Rodrigo.
"Que mane entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato pra c******. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de 'entretenimento'", iniciou.
"Vamos mesmo estipular para sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado para sociedade que para se destacar na vida você tem que 'fazer o que for preciso'? Estimulem mesmo as pessoas a achar que para chamar atenção precisa fazer merda", destacou.
Na sequência, Anitta reforçou que as pessoas deveriam querer ver no reality de convivência o que elas preferem ter na vida real fora da TV.
A atual edição do Big brother Brasil está sendo bastante criticada pelo público por estar muito calma.
"Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí... adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos", afirmou.
"Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa.
Não podemos eleger que no entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro", finalizou.
Na aba de comentários, os internautas da artista se dividiram. Enquanto uns ainda lembravam outras atitudes preconceituosas do emparedado, outros defendiam que a presença dele é necessária para movimentar o jogo, em uma edição que ninguém quer se comprometer, ele tem incomodado os outros participantes, que pregam uma convivência pacífica.
Confira, abaixo, os tweets: