Na manhã desta quinta-feira (27/01), o colunista Léo Dias, Metrópoles, noticiou que o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim.
Os dois estavam casados desde o fim do ano passado, após cerimônia discreta no exterior.
Leia Mais
Huff abre mão da tutela dos bens de Marília Mendonça e deixa para a mãeGabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento; saiba detalhesMarido de Ivete Sangalo sobre Maira Cardi: 'Faça as pazes com a comida'Evangélica, Karina Bacchi relembra ensaio íntimo que fez no passado: 'Nojo'Deputado pede prisão de Anitta por protesto contra BolsonaroMãe de Thomaz Costa critica o filho por venda de nudes: 'Decepção''Gigante acordou', diz Letícia Bufoni após separação de Medina e YasminNeymar expõe relação com o pai e empresário: 'Difícil separar as coisas'Zé Felipe comenta sobre sua baixa libido e dispara: 'Remedinhos naturais'Fontes ligadas ao agora ex-casal confessaram ao colunista que os dois estão vivendo de aparências e já não estão dividindo o mesmo teto há algum tempo. A filha de Luiza Brunet está morando, atualmente, em Maresias, litoral de São Paulo, e o surfista está em outra casa.
Nesta tarde, a assessoria da famosa confirmou que o casamento com o surfista chegou ao fim. Alguns amigos informaram ao jornalista que Yasmin afastou o atleta de amigos e família, vivendo em uma relação tóxica. "Yasmin afastou o Gabriel de tudo e de todos.
Ele não iria aguentar", reatou uma fonte próxima ao ex-casal.
Yasmin também teria obrigado o surfista a deixar de seguir todas as mulheres que ele seguia, no início do relacionamento. Além disso, amigos também relataram que Brunet havia desenvolvido dependência emocional em Gabriel.
Vale dizer que Medina anunciou sua saída das competições oficiais do circuito mundial de surfe por tempo indeterminado, visando cuidar da sua saúde mental e física.
DESABAFO
Após a repercussão, Yasmin utilizou as redes sociais para desabafar sobre o término e esclarecer as mentiras contadas ao longo da relação pela mídia. "Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade.
Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo a gente vai aprendendo muita coisa, por exemplo sem a sua saúde mental e física você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem", iniciou a influenciadora.
"Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso. Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama.
Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele", complementou em seguida.
"O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza. Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo", finalizou a modelo.