Na noite desta última quarta-feira (19/01), foi ao ar pelo Multishow o primeiro episódio de BBB: A Eliminação. A convidada da vez foi Mayra Cardi , esposa de Arthur Aguiar , que nesta quinta-feira (20) entra no reality ao lado de Jade Picon e Linn da Quebrada.
saiba mais
Lumena Aleluia coloca silicone e dispara: 'Realização de um sonho'
Eva? Paolla Oliveira posa com maçã na mão e biquíni verde cavado
Reynaldo Gianecchini passa por procedimento estético: 'Muito conservador'
Anel de noivado de R$ 1,8 mi de Megan Fox tem espinhos: 'Vai doer'
Tiago Abravanel relata preconceito por ser neto de Silvio Santos
Durante o bate-papo, a influenciadora e participante do BBB 9, contou aos apresentadores que não imaginava que o marido iria entrar na casa mais vigiada do Brasil. "Eu nunca imaginei que ele iria entrar. O Arthur nunca gostou de exposição, nunca gostou da ideia de ter reality. Ele sempre foi muito fechado com as coisas dele", iniciou a musa.
"Tem horror a isso! Quando ele me falou que iria participar já vi que era outra pessoa. Está sendo muito gostoso ver a transformação dele, por estar disposto a se despir", comentou Mayra em seguida.
Ela aproveitou para abordar sua experiência ao participar da atração e como a forma do programa mudou com o passar dos anos. "Meu Deus, ainda bem que a gente fica mais velho e melhora, né? Meu Senhor!", brincou. "Que interessante, né? Era um outro tempo, onde você só entrava e vivia. Não existia toda essa preparação aqui fora, toda essa equipe. Hoje existe toda uma estrutura de rede social. Os holofotes começam desde quando você entra até quando você sai, em termos de toda a sua vida, de toda a área profissional e tudo mais", afirmou Cardi.
"E isso também exige muito! Então, o trabalho é desde o início. Na minha época, você só entrava e curtia, era bem gostoso", finalizou. Em seguida, ela foi questionada por Ana Clara se sente ciúmes de Arthur , revelando estar tranquila.