A ex-bbb e influenciadora Hana Khalil, que revelou ter passado a virada do ano em casa por ter testado positivo para a Covid-19, celebra o verão após sua recuperação da doença.
Conhecida do público por ter participado da 19ª edição do reality da Globo, a famosa compartilhou com seus seguidores seu banho de mangueira totalmente nua, nesta última terça-feira (18/01).
Leia Mais
TV Globo 'arquiva' denúncia de Dani Calabresa contra Marcius MelhemLima Duarte reage a post de Regina Duarte sobre apoio a BolsonaroBBB22: Vinicius chora ao falar de homofobia: 'Ouvi muita coisa pesada'Érico Brás analisa fala polêmica de Natália sobre escravidão: 'Não sabe'Mariana Rios tem carrão de luxo danificado por água da chuvaAnel de noivado de R$ 1,8 mi de Megan Fox tem espinhos: 'Vai doer'Tiago Abravanel relata preconceito por ser neto de Silvio SantosFã é empurrado no palco em show de Zé Felipe e cantor se pronunciaRobinho é condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo na Europa"Me contemplando nesse sol e água fresca e me amando muito", dizia o filtro escolhido por ela. Hana ainda utilizou a música "Tapout", de Rich Gang, durante a reprodução das imagens.
Vale lembrar que Hana foi a terceira eliminada em sua edição do BBB e também participou do De Férias com o ex também em 2019.
No último ano, Hana atacou Neymar através das redes sociais após as acusações de um possível estupro cometido pelo atleta. "Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador", disparou Hana, que foi bastante criticada na rede social.
Pelo visto, a ex-BBB inverteu um princípio muito conhecido no direito penal, o princípio da presunção da inocência, expresso pelo artigo 5º, inciso LVII da Constituição Federal.
Ele afirma que toda pessoa acusada de infração deve ser tida como inocente até que se comprove sua culpa perante a lei, ou até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória.