Geisy Arruda compartilhou um clique sensual em suas redes sociais nesta última segunda-feira (17/01), surpreendendo seus seguidores.
Recentemente, a famosa anunciou sua conta no Onlyfans e se dedica em desenvolver novos conteúdos para a plataforma adulta.
Leia Mais
Aos 18 anos, cantora brega Jamyli Magalhães morre em acidente de carroTiago Abravanel está liberado pelo marido para beijar na boca no BBB 22Luana Piovani pede contrato a Boninho para comentar sobre o BBB 22Simaria surpreende com sensualidade em clique ousado nas redes sociaisDe biquíni, Eliana aproveita dia de sol e exibe corpão à beira da piscinaMariana Rios tem carrão de luxo danificado por água da chuvaBoninho manda recado para Luana Piovani: 'Até a Alexa vê o BBB, menos você'Fernando Zor explica sumiço das redes sociais após término com MaiaraPara as fotos ousadas, a influenciadora digital usou um conjunto de lingerie amarela com rendas. De costas, a famosa exibiu seu bumbum empinado na calcinha minúscula. Na legenda, Geisy escreveu: "Carinha de quem completou 500 fotos and vídeos lá no onlyfãs", disparou.
Os seguidores fizeram questão de deixar diversos elogios na publicação: "Linda, que mulherão", disse um. "Linda de viver", comentou outro. "Essa mulher é espantosamente bela", escreveu um internauta. "Nossa Geisy, ficou maravilhosa", complementou mais um.
Vale lembrar que a famosa concedeu uma entrevista para Maurício Meirelles e abriu o jogo sobre sua vida íntima, em entrevista para o programa Foi Mau, na RedeTV!
A influenciadora, que está bombando na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, assumiu que evita ter relações íntimas com famosos, pois eles não rendem sexualmente. No bate-papo com o apresentador, a modelo e autora de livros com contos eróticos desabafou, mas preferiu não citar nomes.
"Quando você sai com um humorista para um encontro você acha que ele é engraçado, divertido? E aí ele é muito chato e mal-humorado", revelou. Ela continuou e disse que famoso não rende no sexo. "Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar", garantiu Geisy.