O marido de Tiago Abravanel , Fernando Poli, afirmou que o ator está liberado para beijar na boca durante sua participação no BBB 22, que estreia nesta segunda-feira (17/01). A irmã mais velha de Tiago, Lígia Abravanel, fez a revelação durante entrevista ao Space do Muka, no Twitter, neste último domingo (16/01).
saiba mais
Luana Piovani pede contrato a Boninho para comentar sobre o BBB 22
Simaria surpreende com sensualidade em clique ousado nas redes sociais
De biquíni, Eliana aproveita dia de sol e exibe corpão à beira da piscina
Cintia Dicker vai revezar guarda dos filhos de Scooby com Piovani
Françoise Forton morre aos 64 anos no Rio de Janeiro
"O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso", disse Lígia, que explicou que Fernando entende a carência que pode bater em seu companheiro durante o confinamento.
A irmã do ator aproveitou para contar que ele é um crítico declarado do presidente Jair Bolsonaro, e que vai aproveitar a abrangência do programa para falar sobre gordofobia e pautas LGBTQIA%2b. "Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ser gordo", afirmou Lígia.
Vale dizer que, apesar de serem opostos quando o assunto é política, Naiara Azavedo é apoiadora de Bolsonaro, Tiago e a cantora são amigos. "A gente tem que separar tretas daqui de fora das coisas lá de dentro. Como amiga, ela é uma boa amiga. Mas acho que ele vai querer conhecer todo mundo e ver qual será a panelinha dele", disse Lígia, segundo informa a Quem.
Ela também contou que a maior preocupação de Tiago durante o BBB22 é a mãe, Cíntia Abravanel. "Ela é muito apegada a ele. Ela é brava! O Tiago chegou a perguntar se a gente não podia colocá-la num navio sem internet por 4 meses", afirmou.