Uma publicação feita na revista TV Notas na última terça-feira (11/01) divulgou que Alfonso Herrera, o Miguel de Rebelde , teria traído Diana Vázquez. Segundo a notícia, o fim do casamento aconteceu por conta da tal traição.
saiba mais
Jorge Ben Jor tem casa destruída por temporal e vive no Copacabana Pallace
Nando Reis celebra aniversário e aproveita para protestar contra Bolsonaro
Projota revela arrependimento em ter participado do BBB: 'Já perdi muito'
Thiago Abravanel revelará segredo peculiar no BBB 22
Virgínia Fonseca compartilha clique romântico com Zé Felipe e encanta a web
A separação foi anunciada no último mês por Alfonso nas redes sociais. “Há algum tempo, Diana Vásquez e eu decidimos continuar nossas vidas por caminhos distintos. Essa situação se deu em comum acordo e em termos amistosos, sempre nos desejando o melhor, com muito carinho e respeito. Seguimos sendo grandes amigos e aliados da linda família que formamos”, diz um trecho do texto do ator e cantor.
— Alfonso Herrera (@ponchohd) December 6, 2021
O comunicado completo aponta um fim de casamento sem muitas rusgas, com um processo de divórcio sem grandes traumas. Porém, de acordo com a TV Notas, o buraco é muito mais embaixo.
Uma fonte ouvida pelo veículo afirmou que o casamento de Ponhcho e Diana havia se desgastado desde o começo da pandemia, por conta da agenda de trabalho do ator. Mas o motivo principal da crise que levou ao divórcio teria sido um relacionamento extraconjugal, e secreto, mantido por Alfonso.
De acordo com a TV Notas , o ex-RBD estaria vivendo um romance com uma mulher chamada Ana de La Reguera. Alfonso a conheceu em 2012, porém, o caso teria começado só no ano passado, quando os dois se reencontraram durante as filmagens de Que Viva México .
Segundo a fonte, a atriz deu a Poncho um ultimato: “Ana chegou a dizer que não ia fazer o papel de amante e, caso ele quisesse ficar com ela, teria que se separar de Diana”. Até o momento, nenhuma das partas envolvidas na situação se manifestaram oficialmente.