Logo após aproveitarem as férias em Orlando e Nova York, o casal da vez, Sasha Meneghel e João Figueiredo, viajaram para Los Angeles, nos Estados Unidos.
Através das redes sociais, a influenciadora publicou uma sequência de cliques ao lado do marido.
Leia Mais
Projota revela arrependimento em ter participado do BBB: 'Já perdi muito'Thiago Abravanel revelará segredo peculiar no BBB 22Renata Vasconcellos tranquiliza fãs e agradece apoio após contrair COVID-19Mulher de Hulk Paraíba exibe barrigão de gravidez em praia na BahiaRafinha Bastos cita problema com João Vicente de Castro: 'não me segue'Com COVID-19, Aline Campos procura manicure com a doença e revolta webLarissa Manoela surge apenas de biquíni e dispara: 'Completa e realizada'Jorge Ben Jor tem casa destruída por temporal e vive no Copacabana PallaceNando Reis celebra aniversário e aproveita para protestar contra BolsonaroDiante de uma paisagem linda, o casal recebeu diversos elogios dos usuários e fãs. "In the city of angels ", escreveu ela na legenda da publicação. Nas fotos, ambos aparecem trocando carinho e amor.
"Que lugar mais lindo", elogiou uma seguidora; "Eu sou apaixonada nesse casal", declarou outra; "Que vibe maravilhosa vocês têm", disparou uma terceira. "A luz daí é diferente né", disse mais uma.
CIÚMES DE SASHA
Xuxa Meneghel foi a primeira convidada do Jornada astral, novo programa de Angélica, que estreia no dia 21 de dezembro na HBO Max, após 24 anos de TV Globo.
O talk-show recebe a cada episódio dois convidados do mesmo signo do zodíaco que refletem sobre passado, presente e futuro, de acordo com as características do mapa astral de cada um.
Durante o bate-papo, a eterna rainha dos baixinhos admitiu que é uma ariana egoísta, mas, confessou que se sentiu menos egoísta após o nascimento de Sasha Meneghel. Ela recorda que quando estava grávida e separada do ator Luciano Szafir, o pai da sua filha, ficou preocupada de ter que dividi-la com ele.
"Ariano é muito egoísta.
Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu . Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém", declarou.
"Minha vontade era: 'Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? '. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito", acrescentou.