Em entrevista ao jornalista Silvio Essinger, do jornal O Globo, o rapper Projota comentou sobre sua participação no BBB 21, onde foi eliminado com 91,89% dos votos. "Eu sabia que o 'Big Brother' era assim, e não culpo ninguém além de mim", iniciou o músico.
saiba mais
Thiago Abravanel revelará segredo peculiar no BBB 22
Renata Vasconcellos tranquiliza fãs e agradece apoio após contrair COVID-19
Mulher de Hulk Paraíba exibe barrigão de gravidez em praia na Bahia
Rafinha Bastos cita problema com João Vicente de Castro: 'não me segue'
Marcelo Faria assume namoro com advogada e ex-mulher comenta foto
"Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais", disse
De acordo com Projota , 2021 foi a pior fase de sua vida: além da rejeição no BBB 21 , o famoso também perdeu a avó, bichos de estimação, além de amizades, fãs e contratos. "Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [ela morreu em junho], um cachorro e um gato. Perdi amizades, , fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", explicou.
"Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o 'BBB'. Quando saí da casa, eu só pensava: 'Mano, o que é que eu fui fazer lá?'"
Projota