Na manhã desta quarta-feira (12/01), a influenciadora Mayra Cardi participou de uma entrevista onde defendeu Arthur Aguiar das diversas traições no seu casamento com a ex-bbb. As alegações vêm em um momento propício, visto que o ator pode estar participando da próxima edição do BBB 22.
saiba mais
Gil do Vigor solta 'pum' alto durante live e constrange fãs: 'Ai, socorro'
Murilo Becker acusa ex de alienação parental: 'Dificultando meu acesso'
Filha de Tadeu Schmidt se identifica como uma pessoa 'queer': 'Essa sou eu'
Isis Valverde se despede de Noronha com poses provocantes
MC Poze presenteia segurança demitido com 20 mil reais: 'Simples agrado'
Durante o bate-papo, a famosa comentou sobre amor próprio e orgulho. Segundo Mayra , a partir do momento que a mulher, mesmo gostando do marido, não volta para o relacionamento após uma traição está sendo orgulhosa e, automaticamente, ferindo seu amor próprio.
"As mulheres me encontram na rua e elas falam: 'eu não vou admitir. Eu amo meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo pra ela: 'não é que você se ama, é que você tem orgulho'. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor próprio", iniciou.
Ao compartilhar o trecho da entrevista no TikTok, os internautas reagiram de forma negativa às falas da influenciadora.
Enquanto muitas mulheres estão tentando sair de uma relação tóxica/destrutiva, a Mayra Cardi tá incentivando que as mesmas perdoem e voltem. Que desserviço essa mulher
%u2014 Mari Freitas (@Mari_Freitasc) January 11, 2022
Vendo a entrevista da Mayra Cardi, vi um comentário legal sobre a diferença entre coach e psicólogo.
%u2014 Bruno Farias Psicólogo (@FariasPsicologo) January 12, 2022
Coach = o que ela é
Psicólogo = o que ela precisa
a Mayra Cardi vendo o Arthur Aguiar trair ela em rede nacional #BBB22
%u2014 PÃÃFAIZERR %uD83C%uDF35 %uD83D%uDC2C %uD83C%uDF77%u2693 (@AlbericoRangel) January 12, 2022
Boninho / Erasmo / Léo Dias
pic.twitter.com/PU3wBLpDyG
Vale lembrar que Cardi foi traída por Arthur 16 vezes, inclusive com prostitutas, enquanto estava grávida da filha Sophia, e, ainda assim, justifica que o marido é vítima de uma sociedade machista: "Meu marido, e não é defendendo, também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa educa o filho para “comer” o maior número de mulheres", finaliza.