Na manhã desta quarta-feira (12/01), a influenciadora Mayra Cardi participou de uma entrevista onde defendeu Arthur Aguiar das diversas traições no seu casamento com a ex-bbb.
As alegações vêm em um momento propício, visto que o ator pode estar participando da próxima edição do BBB 22.
Leia Mais
Gil do Vigor solta 'pum' alto durante live e constrange fãs: 'Ai, socorro'Murilo Becker acusa ex de alienação parental: 'Dificultando meu acesso'Filha de Tadeu Schmidt se identifica como uma pessoa 'queer': 'Essa sou eu'Isis Valverde se despede de Noronha com poses provocantesMC Poze presenteia segurança demitido com 20 mil reais: 'Simples agrado'Mulher de Hulk Paraíba exibe barrigão de gravidez em praia na BahiaMarcelo Faria assume namoro com advogada e ex-mulher comenta fotoVendedor ambulante processa Victor Chaves após se sentir humilhadoGrávida, Tays Reis compartilha foto de biquíni e dispara: 'Quero ser eu'Durante o bate-papo, a famosa comentou sobre amor próprio e orgulho. Segundo Mayra, a partir do momento que a mulher, mesmo gostando do marido, não volta para o relacionamento após uma traição está sendo orgulhosa e, automaticamente, ferindo seu amor próprio.
"As mulheres me encontram na rua e elas falam: 'eu não vou admitir. Eu amo meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo pra ela: 'não é que você se ama, é que você tem orgulho'.
Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor próprio", iniciou.
Ao compartilhar o trecho da entrevista no TikTok, os internautas reagiram de forma negativa às falas da influenciadora.
Vale lembrar que Cardi foi traída por Arthur 16 vezes, inclusive com prostitutas, enquanto estava grávida da filha Sophia, e, ainda assim, justifica que o marido é vítima de uma sociedade machista: "Meu marido, e não é defendendo, também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa educa o filho para “comer” o maior número de mulheres", finaliza.