O apresentador Franklin David esteve em Capitólio, Minas Gerais, horas antes do deslizamento de pedras no Lago de Furnas que matou 10 pessoas e deixou outras 32 feridas, na manhã do último sábado (08/01).
Leia Mais
Veja algumas famosas que já curtiram passeios em Capitólio, Minas GeraisGeraldo Luís diz que já viveu apuros durante tempestade em Capitólio, MGAntonia Fontenelle debocha de morte de Batoré: 'Quem perdoa é Deus'Grávida de sete meses, Andressa Urach passa perrengue por falta de dinheiroTierry e Gabi Martins celebram 1 ano de namoro: 'Feliz em ter você'Isis Valverde se despede de Noronha com poses provocantesMC Poze presenteia segurança demitido com 20 mil reais: 'Simples agrado'Ítalo Ferreira assume namoro com ex-miss Ana Carla Medeiros em NoronhaO ex-comandante do extinto programa Tricotando, da RedeTV! fez fotos em frente ao paredão rochoso. O local está entre os melhores destinos para quem busca dias de descanso em meio à natureza.
Em entrevista exclusiva a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Franklin confessou que agora fica pensando que poderia ter alertado as pessoas sobre a enorme rachadura do cânion que se desprendeu, mas infelizmente não viu.
"Fiquei com esse sentimento de por que eu não vi a rachadura? Se eu tivesse visto, poderia ter alertado! Mas infelizmente eu não percebi e corri o risco como todo", desabafou.
Franklin ainda revelou que se sente inconformado com o episódio. "Assistir as imagens do acidente me dá uma sensação de impotência. Toda vez que assisto os vídeos espero um desfecho diferente, tamanha vontade de salvar aquelas pessoas, tamanho inconformismo com o que aconteceu", desabafou.