A modelo Andressa Urach usou o Instagram para desabafar sobre as dificuldades financeiras pelas quais está passando. Pela rede social, ela contou que tem deixado de comprar itens para a gravidez porque não tem dinheiro.
saiba mais
Viih Tube organiza festa de R$ 1 milhão no pré-carnaval com 500 convidados
Betty White sofreu um derrame cerebral 6 dias antes de morrer
Carlos Alberto de Nóbrega tomou remédio após morte de Batoré, diz filho
Antonia Fontenelle debocha de morte de Batoré: 'Quem perdoa é Deus'
Internada até o nascimento do filho, Andressa Urach pede pix de presente
“Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada”, lamentou.
“Já tinha comprado outras coisas para ele [o bebê] que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Nem o quarto do Leon fiz ainda… E nem sei se vou fazer”, explicou em seguida.
Andressa ainda contou na rede social que o marido, o empresário Thiago Lopes, a ajuda a pagar as despesas da casa, mas seu salário é menor do que o tanto que ela costuma gastar.
“Ele paga tudo aqui em casa. Mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento. O cartão de crédito não é de Deus!”, completou.
Doações à Igreja Universal
Andressa Urach usou as redes sociais nesta terça-feira (04/01) para comentar um grande arrependimento. A eterna miss bumbum, que já foi muito ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo, doou todos os seus carros mais caros para a congregação. Entenda o caso.