O comediante Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10/01), em São Paulo. O artista vinha lutando contra um câncer.
Batoré faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da Capital.
Leia Mais
Joaquim Lopes encanta fãs ao cozinhar ao lado da filha: 'Chef Sophia'Deolane Bezerra revela que não beija na boca desde a morte de MC KevinBrunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, é confinada para o BBB 22Juan Paiva se envolve em acidente de carro, mas passa bem: 'Livramento'Françoise Forton morre aos 64 anos no Rio de JaneiroViih Tube organiza festa de R$ 1 milhão no pré-carnaval com 500 convidados Carlos Alberto de Nóbrega tomou remédio após morte de Batoré, diz filhoAntonia Fontenelle debocha de morte de Batoré: 'Quem perdoa é Deus'IZA curte férias com marido e ostenta corpão sarado em DubaiJosé de Abreu revela que faz sexo com a namorada todos os dias de manhãEm nota, a Prefeitura de São Paulo lamentou o ocorrido e esclareceu que já comunicou a família do artista: "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota.
Ivanildo Gomes obteve sucesso como o Batoré quando integrou o elenco do programa A Praça é Nossa, no SBT. O comediante chegou a ser contratado pela TV Globo, onde atuou na novela Velho Chico, na qual interpretou o Delegado Queiroz.
Nascido em Serra Talhada, em Pernambuco, Batoré se mudou para São Paulo quando ainda era criança. Antes da carreira artística, Ivanildo foi jogador de futebol nas categorias de base em times da região em que morava.
Ivanildo ainda foi eleito duas vezes Vereador pela cidade de Mauá, no interior de São Paulo.