A ex-bbb Camilla De Lucas se pronunciou após as informações de que ela seria substituída no The Masked Singer Brasil por Priscilla Alcantara . A humorista ocupou brevemente o cargo na primeira temporada do programa.
saiba mais
Após Anitta, Mariana Rios vive affair com Bruno Montaleone em Noronha
Anitta agride homem para defender GKay de assédio: 'Dei tapão na cara dele'
Ye, ex-Kanye West e Julia Fox assumem affair em ensaio romântico: 'Conexão'
Aline Mineiro aumenta temperatura da web ao posar de maiô cavado em praia
Ex de Felipe Neto se afasta da web e afirma: 'Quando tiver forças eu volto'
"Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa 'A Eliminação', mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o 'The Masked Singer Brasil', também não confere", escreveu nos Stories do Instagram.
O que também causou alvoroço foi o anúncio feito pela emissora de que Camilla , ao lado de Bruno de Luca, comandaria o programa BBB - A Eliminação. Contudo, no dia seguinte, a emissora encaminhou um novo comunicado afirmando que quem estará à frente da atração será a também ex-BBB Ana Clara, de acordo com informações do UOL.
"Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade."
Camilla de Lucas
Tatá Werneck, vencedora do troféu Paulo Gustavo no "Melhores do Ano", será uma das juradas do The Masked Singer Brasil ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch. A cantora Simone não integra mais o júri na nova temporada.