A ex-bbb Camilla De Lucas se pronunciou após as informações de que ela seria substituída no The Masked Singer Brasil por Priscilla Alcantara.
A humorista ocupou brevemente o cargo na primeira temporada do programa.
Leia Mais
Após Anitta, Mariana Rios vive affair com Bruno Montaleone em NoronhaAnitta agride homem para defender GKay de assédio: 'Dei tapão na cara dele'Ye, ex-Kanye West e Julia Fox assumem affair em ensaio romântico: 'Conexão'Aline Mineiro aumenta temperatura da web ao posar de maiô cavado em praiaEx de Felipe Neto se afasta da web e afirma: 'Quando tiver forças eu volto'Bruna Griphao e João Zoli terminam romance por conta de post no instagram"Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa 'A Eliminação', mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o 'The Masked Singer Brasil', também não confere", escreveu nos Stories do Instagram.
O que também causou alvoroço foi o anúncio feito pela emissora de que Camilla, ao lado de Bruno de Luca, comandaria o programa BBB - A Eliminação.
Contudo, no dia seguinte, a emissora encaminhou um novo comunicado afirmando que quem estará à frente da atração será a também ex-BBB Ana Clara, de acordo com informações do UOL.
Tatá Werneck, vencedora do troféu Paulo Gustavo no "Melhores do Ano", será uma das juradas do The Masked Singer Brasil ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch. A cantora Simone não integra mais o júri na nova temporada.