Anitta não é de levar desaforo pra casa, nem mesmo quando está nos Estados Unidos, a cantora revelou que arrumou briga em uma balada de Aspen, no Colorado, onde está passando férias, para defender a amiga, Gessica Kayane, mais conhecida como GKay.
saiba mais
Programa expõe interesse de Anitta em apresentador casado
Gkay revela estar produzindo documentário sobre sua farofa: 'muito feliz'
Felipe Neto faz desabafo sobre sua saúde: 'tá na hora de mudar'
Ye, ex-Kanye West e Julia Fox assumem affair em ensaio romântico: 'Conexão'
Ex de Felipe Neto se afasta da web e afirma: 'Quando tiver forças eu volto'
Nos stories do Instagram, a influenciadora digital afirmou que enfrentou duas situações machistas e recebeu ajuda da dona do hit Girl from Rio.
"A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Mas conta o que o cara fez?", questionou a humorista.
"Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela, e ela deu. Aí ele disse: 'Nossa, 18 milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com os meninos, com o Austin [North]. Aí ele falou: 'Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele'. Ele era fã do Austin. Então eu falei, a Gkay não sabia responder: 'Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil'. E ele: 'Atriz da Netflix? Então foi ele que botou ela na Netflix'", contou a funkeira.
"Pra que ele falou isso? A Kiki deu uma nele em inglês. E eu sem entender nada", afirmou Gkay, que fez o filme Carnaval na plataforma gigante de streaming. O longa nacional foi um dos mais assistidos do mundo.
Anitta, então, continuou contando a história: "Eu falei: 'O que é? Você está falando que ela precisa de um homem para colocar ela na Netflix?'. O Austin veio, e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã".
GKay ainda revelou que Anitta brigou novamente na noitada com os amigos e que essa envolveu agressão a ponto de outras pessoas precisarem intervir. "Essa foi a primeira briga. A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara", revelou a influencer, ainda impressionada com a atitude da amiga. "Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando", iniciou a poderosa.
"Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela pela segunda vez, eu falei: 'Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente'. Ele veio por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: 'C******, está surdo?'", relatou a artista.
"Mas conta da briga grande", pediu a atriz. "Toda hora ele vinha ser inconveniente. Daqui a pouco, eu e Gkay jogando, e ele chegando perto da Gkay, e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da Gkay?", declarou.
"Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz 'pau' na cara dele! E falei: 'Está maluco, c******? Eu mandei você sair daqui'. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo, e eu: 'Esse filho da p*** está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres'".
Anitta
"E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: 'Não fez é o c******, cala a boca tu também'", recordou Anitta. "Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: 'F*da-se, eu nem sei que caralho é esse. Você vai sair. E eu tirei ele'", disparou toda orgulhosa.
Confira, abaixo, o relato: