Uai Entretenimento

JUSTIÇA

Após expor nude de Mirella, Nelson Rubens é notificado extrajudicialmente

Nelson Rubens foi alvo de uma notificação judicial por parte de MC Mirella. O apresentador do TV Fama, da RedeTV! divulgou nesta terça-feira (03/01), um vídeo íntimo da cantora nas redes sociais.


Nas imagens a funkeira aparece completamente nua, tomando banho e acariciando as partes íntimas. O registro em questão foi publicado por ela própria, por engano, no Instagram. No  entanto, foi apagado em seguida, em poucos minutos.

 

Pelo Twitter, Rubens fez piada do vídeo publicado por engano pela MC. "Ok Ok, BOMBA! Assim é que se começa 2022: MC Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale a pena rever como a Mirella está 'a flor da pele'... Veeeejaaaa", escreveu o jornalista, que após receber uma enxurrada de críticas na rede social do passarinho também apagou o tweet.


 

Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a advogada de Mirella, Adélia Soares, relatou que tomou as providências cabíveis após o compartilhamento do nude da ex-A Fazenda sem a sua autorização. O dono dos famosos bordões "OK! OK!"; "Eu aumento, mas não invento" e "Vou destilar o meu veneno" será processado por danos morais.

 

"Que absurdo. Eu acho incrível que o Nelson Rubens é uma pessoa pública, porque gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza… Mas ele, realmente, me surpreendeu.


Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime", afirmou a defensora.