Suzana Alves, que nos anos 90 interpretou a personagem Tiazinha no extinto programa H, comandado por Luciano Huck, na Band, negou que teve um affair com Daniel no passado.
Leia Mais
Aos 57 anos, Roberta Close posa de biquíni na EuropaJason Derulo briga feio após ser confundido com Usher em Las VegasAndressa Urach comenta doação de carros de luxo para Igreja UniversalJosé de Abreu diz que não tem medo da morte: "Sei que vou para o céu"Após emagrecer 25 kg, Simone, da dupla com Simaria, exibe nova formaAna Baird, a Nicole de Um Lugar ao Sol, faz strip burlesco na webApós ataque de Bolsonaro, Ingrid Guimarães defende Ivete Sangalo: 'Boçal'Giselle Itié revela que filho está doente há mais de um mêsLarissa Tomásia, tiktoker com 248 mil seguidores, é cotada para o BBB 22Murilo Huff lamenta dois meses sem Marília Mendonça: 'Fazendo falta'Após expor nude de Mirella, Nelson Rubens é notificado extrajudicialmenteO cantor afirmou em sua biografia, Daniel: Minha Estrada, lançada há alguns anos, que os dois teriam vivido um "romance quente". Na época, a modelo até mandou uma intimação judicial para que o trecho fosse retirado do livro.
Suzana, sempre negou a informação e voltou a tocar no assunto em uma entrevista a Rogério Vilela, do podcast Inteligência Ltda, no YouTube e citou que, na realidade, ele teve um "amor platônico".
"Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar ", afirmou.
Na sequência, ela reforçou que acredita que ele era "muito ingênuo", o que teria feito, na época, o sertanejo fantasiar o affair com a sex symbol.
"Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais contrangedoras", desabafou.
Por fim, a artista recordou momentos do passado e comentou sobre uma festa de aniversário em que ela completou 21 anos e recebeu um presente especial dele. "Depois fiquei lembrando que ele me mandou um presente na minha festa de 21 anos... A minha produtora, Angela, que também trabalhou com ele, sonhava que um dia eu me casaria com o Daniel. Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça dele. Eu não sei... ele namorava", finalizou.
Confira, abaixo, o trecho da entrevista:
Biografia de Daniel
Em seu livro, Daniel relata o caso com Suzana Alves, o caso de amor com a ex-Tiazinha, segundo o cantor, aconteceu quando ele ainda estava com Luciana Susi, sua segunda namorada, e com quem ficou por doze anos.
E partiu dele a iniciativa de procurar a modelo.
"Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela", descreveu o artista, na obra, para em seguida revelar como aconteceu o primeiro encontro entre os dois.
"Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa.
E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata para ver no que ia dar", afirmou.
Após ler o bilhete, na obra, ele diz que ambos começaram a se falar por telefone, até que Suzana aceitou o convite para um encontro com o sertanejo no Rio de Janeiro.
O cantor termina de narrar sua suposta história de amor elogiando a modelo e afirmando que ainda sente um grande carinho por ela. "A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela.
Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa", concluiu.