Nesta última terça-feira (04/01), o pastor Marcio Poncio se pronunciou a respeito da internação de sua ex-esposa, Simone Poncio, em uma clínica psiquiátrica devido a sua depressão.
Ela deu entrada na clínica com o apoio da filha, Sarah Poncio, para retirar do organismo antidepressivos usados em excesso, segundo informa a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.
Leia Mais
Jason Derulo briga feio após ser confundido com Usher em Las VegasAndressa Urach comenta doação de carros de luxo para Igreja UniversalApós emagrecer 25 kg, Simone, da dupla com Simaria, exibe nova formaAos 57 anos, Roberta Close posa de biquíni na EuropaWhindersson Nunes faz leilão com peças de famosos para ajudar BahiaLarissa Manoela desabafa sobre avanço da COVID-19 e incentiva vacinaçãoGiselle Itié revela que filho está doente há mais de um mêsLarissa Tomásia, tiktoker com 248 mil seguidores, é cotada para o BBB 22Murilo Huff lamenta dois meses sem Marília Mendonça: 'Fazendo falta'Após expor nude de Mirella, Nelson Rubens é notificado extrajudicialmente"Simone Poncio estamos aqui por você, como vc sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades como nos diz apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26 quando diz: (as vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos.) Faz parte", iniciou o patriarca da família.
Em seguida, ele continua: "Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia e essa não nos faltará nesse momento. assim como Ele venceu creio q venceremos.
Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com vc, sua família está com vc", complementa Marcio.
"JA DEU TUDO CERTO. Peço a oração de todos vcs por ela q hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio. Oremos", finaliza o pastor.