Andressa Urach usou as redes sociais nesta terça-feira (04/01) para comentar um grande arrependimento. A eterna miss bumbum, que já foi muito ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo, doou todos os seus carros mais caros para a congregação.
saiba mais
Aos 57 anos, Roberta Close posa de biquíni na Europa
Whindersson Nunes faz leilão com peças de famosos para ajudar Bahia
José de Abreu diz que não tem medo da morte: "Sei que vou para o céu"
Reynaldo Gianecchini assume cabelos grisalhos: 'Clooney, é você?'
Justin Bieber está proibido de comprar qualquer carro da Ferrari
Nas redes sociais, ela listou os modelos que foram para a igreja. “Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… Enfim, foram todos os meus carros. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid”, lamentou Andressa.
A modelo ainda completou: “Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”.
A relação de Anressa com a Igreja Unviersal é marcada por muita confusão e até processo judicial. No ano passado, Urach mostrou mensagens que fotram trocadas com a defesa da igreja de Edir Macedo, contra quem abriu um processo pedindo mais de 2 milhões de reais de volta.