A cantora Simone, de 37 anos, sempre compartilha sua rotina nas redes sociais para seus milhões de fãs. Recentemente, ela vem mostrando a sua recuperação para os internautas, após passar por cirurgias plásticas e eliminar 25 quilos.
saiba mais
Whindersson Nunes faz leilão com peças de famosos para ajudar Bahia
Aos 57 anos, Roberta Close posa de biquíni na Europa
Luana Piovani fala sobre traição a Rodrigo Santoro: 'Me arrependo da culpa'
Aos 58 anos, Gloria Pires ostenta boa forma em clique na cachoeira
Simone e Simaria lançam em abril 4 faixas do 'Bar das coleguinhas 2'
Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal IG, a famosa estava muito incomodada com os quilos a mais e decidiu mudar seus hábitos alimentares, assim eliminando 25 Kg em tempo recorde e de maneira natural.
Ainda segundo o colunista, ela emagreceu 'na velocidade da luz' e até mesmo se submeteu a uma cirurgia de remoção de pele no final de 2021, que acabou sobrando após ela eliminar boa parte do peso que a estava incomodando.
"Resolvi fazer a cirurgia porque enegreci muito depois do nascimento da Zaya. Então fiz porque sabia que iria me senti melhor com o meu corpo", disse Simone com exclusividade à coluna, negando qualquer rumor sobre pressão externa.
Os quilos eliminados foram embora por meio de um acompanhamento profissional. Ela reencontrou uma amiga, que ela conhece há mais de 20 anos, e hoje trabalha como nutróloga. De acordo com o colunista, no acompanhamento individual, foram detectados alguns problemas no organismo da cantora que simplesmente a impediam de emagrecer.
Lutando contra a balança, em seu primeiro mês de reeducação alimentar, a sertaneja ficou desesperada por não ter perdido nenhum quilo. Mas depois de se submeter a uma bateria de exames, foram identificados seus pontos de desequilíbrio. E como ela mesma contou recentemente em seu canal no YouTube, passou a perder peso rapidamente.
Segundo ela, seu marido e seus fãs nunca a cobraram e a incentivaram a se aceitar. Mas alguns problemas provocados pelo sobrepeso começaram a incomodar, como a dificuldade de brincar com os filhos, de amarrar o cadarço do tênis e até mesmo a perda de fôlego durante as apresentações a motivaram a mudar de hábitos.