Nesta terça-feira (04/01), Whindersson Nunes anunciou uma ação para ajudar as famílias que estão sofrendo com as chuvas fortes na Bahia.
O desastre já afetou mais de 715 mil habitantes e deixou 26 mortos, além de 93 mil desabrigados.
Leia Mais
Luísa Sonza esfrega calça de fã em suas partes íntimas durante showVirgínia Fonseca empina o bumbum e eleva a temperatura da web Aos 58 anos, Gloria Pires ostenta boa forma em clique na cachoeiraLuana Piovani fala sobre traição a Rodrigo Santoro: 'Me arrependo da culpa'Marcio Poncio comenta sobre internação da ex-esposa em clínica psiquiátricaJason Derulo briga feio após ser confundido com Usher em Las VegasAndressa Urach comenta doação de carros de luxo para Igreja UniversalApós emagrecer 25 kg, Simone, da dupla com Simaria, exibe nova formaAos 57 anos, Roberta Close posa de biquíni na EuropaPara arrecadar doações, o humorista anunciou um leilão beneficente por meio de suas redes sociais. Segundo Nunes, diversos famosos como Sabrina Sato, Juliette Freire e Joelma doaram peças de roupa para serem leiloadas, com o intuito de acumular uma boa quantia aos sobreviventes da tragédia.
Além desses artistas, o próprio Whindersson irá doar dois objetos de alto valor: uma guitarra de 10 anos e o figurino que usou em um de seus vídeos mais famosos.
Em um relato feito em seu instagram, ele disse que já ofereceram R$ 34 mil pelo instrumento assinado pelo youtuber, mas que não vendeu, na época.
No fim da declaração, ele garantiu que o valor amontoado pelo leilão será repartido entre as vítimas dos Estados afetados pela tragédia. "Todo o arrecadado vai pra ajudar cidades da Bahia e Minas Gerais que têm sofrido com mudanças climáticas e descaso", revelou ele.
"Assegurando que grande parte ajude aldeias indígenas, porque acredito que um povo que já foi 9 milhões e hoje tem menos de 1 milhão precisa de apoio urgente, logo mais deixo o site pra vocês", finalizou. Em seu stories do instagram, ainda, ele explicou como irá funcionar o evento beneficiante.
"Quando e como será o leilão? Será virtual e qualquer um pode cobrir o valor mínimo.
A plataforma está pronta e apenas catalogando os itens doados. Assim que estiver prontinho eu solto o site aqui e em uma postagem no perfil", detalhou o comediante em texto.