A atriz Luana Piovani relembrou, nesta segunda-feira (3/1), a vez em que traiu o ator Rodrigo Santoro no início dos anos 2000. Pelo Instagram, a artista de 45 anos disse que a única coisa da qual se arrepende é da culpa que sentiu à época.
Leia Mais
Luísa Sonza esfrega calça de fã em suas partes íntimas durante showYasmin Brunet assusta seguidores ao fazer previsões sobre 2022Após término com Maiara, Fernando canta sobre estado civil em showGabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Poncio: 'Coração em paz'Após emagrecer 25 kg, Simone, da dupla com Simaria, exibe nova formaAos 57 anos, Roberta Close posa de biquíni na EuropaWhindersson Nunes faz leilão com peças de famosos para ajudar BahiaPena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", escreveu Piovani pelos Stories após um seguidor perguntar se ela se arrepende da traição.
Ainda na mesma interação, ela disse não temer falar o que pensa. "Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos", defendeu.
O relacionamento entre os atores aconteceu entre 1997 e 2000, e acabou após Luana ter sido flagrada beijando o empresário Christiano Rangel no camarote de um Carnaval.
Luana participou recentemente do reality A Máscara, versão portuguesa do The Masked Singer, que estreou em 2021 na TV Globo. A brasileira se apresentou com uma fantasia de Rainha de Copas, mas foi eliminada neste domingo (2/1). Ela venceu três batalhas no programa, com as músicas Back to Black, de Amy Winehouse, Alejandro, de Lady Gaga, e Believe, da Cher.