O ano mal começou e Yasmin Brunet jogou um balde de água fria. Questionada por internautas nas redes sociais sobre o que espera de 2022 , a modelo surpreendeu com previsões negativas.
saiba mais
Diretor revela que Não Olhe Para Cima originalmente teria outro final
Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Poncio: 'Coração em paz'
Após término com Maiara, Fernando canta sobre estado civil em show
Após período de isolamento, Duda Nagle reencontra Zoe e Sabrina Sato
Maiara, da dupla com Maraísa, vai andando até hospital às 7h da manhã
Em uma conversa bem sincera com os fãs nesta terça-feira (04/01), através da sua caixinha de perguntas no Instagram , ela disse que os próximos meses não serão nada fáceis.
"Acredito, infelizmente, que teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável. Fora isso, acredito que esse ano ou ano que vem teremos uma pandemia que será mil vezes pior que essa...", escreveu.
"Também acho que entre esse ano e ano que vem teremos mais quarentenas e, por isso, uma crise econômica. Isso é o que eu posso dizer", desabafou.
Na sequência, Yasmin reforçou que cada um tem o direito de acreditar ou não nas suas previsões. Entretanto, ela pediu para os seguidores não entrarem em pânico, mas se cuidarem pois suas expectativas para este ano não são das melhores.
"Desculpa, gente, mas digo isso por tudo o que venho pesquisando. Não precisam acreditar e, se acreditarem, não entrem na noia e no medo porque a mídia já tá fazendo a parte dela para termos essa paranoia coletiva. Não se deixem levar".
Yasmin Brunet
Brunet também comentou sobre o suposto asteroide maior do que o morro do Corcovado , uma montanha de pedra com 704 metros de altitude, localizada no monumento do Cristo Redentor , no Rio de Janeiro , que passará perto da Terra este mês. Ela ainda fez referência ao filme Não olhe para cima , da Netflix .
"Só peço que vocês não fiquem com medo. Só isso. Assistam ao filme [Não olhe para cima] e saibam mais sobre o suposto meteoro que vai passar [por aqui] em janeiro", finalizou ela.
Confira, abaixo: