Uai Entretenimento

LUTO

Odaisa, mãe do cantor Maurílio, mostra tatuagem em homenagem ao filho

Tatuagem de Maurílio e de Odaisa - Foto: Reprodução/InstagramOdaisa Delmonte, mãe do cantor sertanejo Maurílio, publicou uma foto da tatuagem que tem em homenagem ao filho, que morreu nesta quarta-feira (29/12), aos 28 anos, por complicações de uma tromboembolia pulmonar.

Pelo Stories do Instagram, Odaisa compartilhou o desenho que ela e o filho têm juntos na pele.

Enquanto ela tem o nome e a data de nascimento do filho tatuados no pulso, ele tinha a assinatura da mãe desenhada no braço.

Veja a foto publicada por Odaisa, abaixo:

 

A mãe e a esposa de Maurílio, Luana Ramos, foram ao hospital Instituto Ortopédico de Goiânia, nesta quarta-feira (29/12), se despedir do artista e receber as informações da equipe médica.


 

O cantor morreu, aos 28 anos, por decorrências de uma tromboembolia pulmonar. As duas deixaram o hospital por volta das 18h15 em carros diferentes, sem falar com a imprensa e de forma rápida, e estavam acompanhadas de amigos e empresários da dupla.

 
Ele estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD Não é o fim do mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel.


Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.
 
O perfil oficial da dupla no Instagram falou sobre a morte do músico. "É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data (29/12 às 16h30) de luto para toda a sua família e legião de fãs", começou a publicação.
 
"Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano."