Bárbara Evans foi ao Instagram na manhã desta quinta (30) esclarecer o motivo de falar sobre grevidez nas redes sociais. A modelo, que espera Ayla, do casamento com o empresário Gustavo Theodoro, disse que não está reclamando, mas apenas compartilhando suas experiências.
saiba mais
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, é diagnosticada com COVID-19
Graciele Lacerda é elogiada ao posar de biquíni em Guarapari: 'Maravilhosa'
Saiba mais sobre a doença que tirou a vida de Maurílio
Mãe e esposa de Maurilio foram ao hospital para dar adeus ao cantor
Morre escritora Lya Luft em Porto Alegre, aos 83 anos de idade
"Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho", escreveu.
Bárbara ainda pediu para que seus seguidores tenham empatia. "Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas! muito feio mulheres atacando as outras, se apoiem!".
A modelo ainda destacou que o que faz é compartilhar suas experiências. "Não estou reclamando, estou compartilhando. Só para deixar bem claro, estou no momento mais feliz e especial da minha vida! Mas isso não quer dizer que me ache linda. E está tudo bem, não serei menos mãe por não me achar maravilhosa na gestação", esclareceu.
Recentemente, Bárbara Evans desabafou após receber crítica s por ganho de peso durante a gravidez.