O surfista Gabriel Medina, de 28 anos, passou o Natal com o pai biológico, Cláudio Ferreira, depois de 20 anos distante dele. O encontro aconteceu após o rompimento do atleta com a mãe, Simone Medina.
Leia Mais
Rodrigo Faro curte passeio de lancha ao lado da esposa: 'Fim de tarde'Diogo Nogueira posta vídeo romântico com Paolla e dispara: 'Festa todo dia'Gabriela Pugliesi passa Natal sozinha após contrair COVID-19 novamenteLuciano Huck faz 'pergunta do milhão' em Quem Quer Ser Um Milionário?Luis Lobianco revela que está contaminado pela Covid-19: 'Variante ômicron'MC Mirella desabafa após término conturbado com Dynho: 'Está um inferno'Famosos se mobilizam para ajudar regiões afetadas pelas fortes chuvasApós polêmica sobre traição, Maiara manda indireta para Fernando em showAnitta fica com affair de Larissa Manoela em festa no Rio de JaneiroCláudio e Simone se separaram quando Gabriel ainda era criança.
Ele foi criado por ela e pelo padrasto, Charles Saldanha, mas se reaproximou do pai biológico após romper com a mãe, que atualmente gerencia a carreira da também surfista Sophia Medina.
Em entrevista ao UOL, Cláudio disse que Simone fazia a cabeça do filho contra ele. "Ele falou: 'Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos'. Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás", contou.
Veja a publicação, abaixo: