Neste sábado (25/12), Gabriela Pugliesi contou pelo Instagram que cancelou todos os planos de Natal após ter sido diagnosticada com COVID-19 pela segunda vez. Ela garantiu aos seguidores que está bem, mas acabou passando o feriado sozinha em sua casa de São Paulo.
saiba mais
Caio Castro se despede de prima que morreu no Natal: 'Uniu a família'
Suposto pivô de fim de Maiara e Fernando diz: 'Falou que estava solteiro'
Após boatos de separação, Ivete posta foto romântica ao lado do marido
Pai de Tiago Leifert defende o filho e fala sobre nepotismo: 'Escrutínio'
Gabriel Medina e pai biológico passam o Natal juntos depois de 20 anos
Ela ainda contou que tomou as duas doses da vacina e por isso não está se sentindo mal.
"Eu iria ontem à tarde para o Rio passar o Natal com o Túlio [Dek, atual namorado], mas não fui. Eu jantei granola", disse a influencer com bom humor.
"Mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, Natal, confraternização vão ter muitos", tranquilizou.
Gabriela ainda disse que está tomando todos os cuidados necessários e que não sabe quando e onde pegou a doença. A irmã dela, Marcela, também foi diagnosticada com o vírus.
A primeira vez que Gábi contraiu COVID foi no início da pandemia, em março de 2020. Na ocasião, ela pegou a doença após comparecer ao casamento da irmã, Marcela.
Gabriela explicou o motivo pelo qual parou de usar o sobrenome nas redes sociais em meio a especulações de que participará do BBB22. O nome veio do casamento anterior da influencer, com Thiago Pugliesi, de quem se separou em 2014. Leia mais aqui.