Na tarde desta quinta-feira (23/12), a atriz Suzana Vieira compartilhou um clique em Punta Cana, Republica Dominicana, tomando banho de sol em frente ao mar. A atriz, de 79 anos, surpreendeu os internautas por sua jovialidade e boa forma.
saiba mais
José de Abreu alfineta Tiago Leifert: 'Quem paga nosso salário é o povo'
Ticiane Pinheiro celebra aniversário de Cesar Tralli: 'Meu eterno namorado'
Matheus Mazzafera usa look ainda mais ousado para responder críticas
Marina Ruy Barbosa opina sobre polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva
Viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, está trabalhando como ambulante
Em outros cliques, ela posa em frente ao mar: "Aproveitando esse dia abençoado!", celebrou ela na legenda da publicação.
Nos comentários, os fãs elogiaram a artista: "A mais linda do Brasil!", disparou uma fã. "Belíssima!", comentou uma outra seguidora. "Poderosa!", disse uma terceira.
HOMENAGEM
Na manhã desta última segunda-feira (20/12), o programa matinal Mais você , apresentado por Ana Maria Braga , iniciou as comemorações dos 70 anos de novelas no Brasil. Durante as homenagens, a veterana recebeu o diretor Jayme Monjardim e outros atores.
Susana Vieira enviou um vídeo para a atração, onde comentou sobre várias situações marcantes e sua estreia em Pigmalião 70. "Outro personagem marcante para mim foi em Anjo Mau, quando me deram o papel da empregada que o patrão namorava foi um escândalo no Brasil. No final eu fui castigada, pela moral vigente e pela censura, eles mandaram eu morrer. Eu fiquei louca, mas eu fiquei louca porque eu dava em cima dele, não, ele dava em cima de mim", afirmou.
"Os meus papéis foram, modéstia parte, icônicos, quase que de diva. Eu divido um pouquinho com a Adriana Esteves, porque eu também acho ela o máximo... Mas enfim, eu fiz a Senhora do Destino e esse foi para bombar, esse foi para beijinho no ombro porque eu sou bonita e gostosa mesmo. Mas já que nós estamos em 2021, eu vou homenagear neste momento dizendo para vocês, que a pessoa que mais me prende na televisão atualmente, que eu mais choro, que eu mais fico comovida, chama-se Drica Moraes"
Suzana Vieira