Uai Entretenimento

ENTENDA

Viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, está trabalhando como ambulante

Elaine Soares Bastos, viúva de Paulo César Santos, popularmente conhecido como Paulinhovocalista do grupo Roupa Nova, está enfrentando dificuldades financeiras desde a morte do músico, que faleceu há cerca de um ano, aos 68 anos, vítima de complicações da Covid-19.


Elaine Soares, que é advogada e psicóloga, está desempregada e, tem passado por dificuldades financeiras, para se manter, ela começou a trabalhar como ambulante na barraquinha de uma colega pelas ruas do centro do Rio de Janeiro.

 

De acordo com informações do programa Balanço geral, da Record TV, a viúva moveu um processo na Justiça para comprovar que ela possuía uma relação estável com Paulinho durante mais de uma década, após ser retirada do inventário da herança sobre a divisão do patrimônio do artista por Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, filhos do cantor.

 

Pedro entrou com processo na 7ª Vara de Sucessões e Órfãos do TJRJ, no dia 16 de dezembro do ano passado, para dar entrada no inventário dos bens do vocalista.


No processo, ele habilitou também a irmã, Twigg.

 

Segundo o noticiário, a herdeira confirmou que o inventário está instável em virtude do processo movido pela ex-madrasta.

 

Os ex-enteados justificaram que o casamento dos dois já havia chegado ao fim antes da morte do pai. Em contrapartida, Elaine possui um documento escrito por Paulinho que comprovam os cuidados da viúva sobre o percussionista, na época em que ele enfrentava enfisema, e posteriormente, foi diagnosticado com o novo coronavírus.