Os protagonistas nordestinos do Big brother Brasil 21 não economizaram no amigo secreto de celebridades exibido no Fantástico, no último domingo (19/12).
Juliette Freire e Gil do Vigor tiraram um ao outro no sorteio e acabaram trocando presentes de luxo.
Leia Mais
Maria Lina diz que teve depressão após morte do filho e fim com WhinderssonApenas de biquíni, Paolla Oliveira posta beijo apaixonado em Diogo NogueiraGeisy Arruda faz ensaio erótico com Vivi Fernandez e choca por sensualidadePatrícia Poeta reencontra a mãe pela primeira vez desde início da pandemiaFilha de Carlinhos Brown completa 15 anos e dança valsa com paiCampeã do BBB 16, Munik conta como usou prêmio milionário'Eu não reconheci minha mãe ali', revela filho de Hebe Camargo sobre filmes'Said foi o personagem que me apresentou para o público', diz Dalton Vigh"Olhe, gente, se fosse planejado não dava certo", disse Gilberto ao descobrir a coincidência. O mimo comprado por Juliette para presentear Gil deu o que falar. A campeã do BBB 21 não hesitou em economizar e escolheu um sapato de grife personalizado para o amigo de confinamento. Trata-se de uma peça da marca italiana Dolce & Gabbana, estampado de leopardo e que custa nada menos que R$ 5,9 mil.
O economista, por sua vez, deu a Juliette um colar de ouro no valor de R$ 4.790, da Vivara. Além da joia, ela ganhou ainda uma bandeira dos dois estados nordestinos. "Que coisa linda. Paraíba e Pernambuco, olha onde a gente chegou, Gil!", reagiu a cantora.
Tiago Leifert revela quem são seus ex-BBBs favoritos
Tiago Leifert surpreendeu os seguidores ao se permitir revelar quem são seus ex-participantes favoritos do reality. Agora fora da TV Globo, ele contou quem foram, em sua opinião, os ex-BBBs mais marcantes das últimas edições. Sem titubear, ele listou aqueles que se jogaram na disputa.
"Tem alguns que não ganharam e me marcaram como grandes personagens, a quem eu adorava assistir", declarou ele para a revista GQ Brasil.
O apresentador então lista seus favoritos. "O Ilmar no 17 era muito bacana. No 18, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro. Lamento pelo 19, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No 20, o Prior foi muito importante, assim como o Babu, mas o ’20’ foi o programa das mulheres. No 21, o Gil foi muito bom", revelou ele que não colocou os campeões das últimas edições em sua lista.