As especulações para saber os participantes da próxima edição do BBB , TV Globo , estão em alta. Neste final de semana, os internautas levantaram a suspeita de que Gabriela Pugliesi pode ser uma das escolhidas para participar do reality.
saiba mais
Sthefany Brito celebra aniversário do padrasto com declaração emocionante
Deolane Bezerra manda indireta para irmão de MC Kevin e cobra dívida
Camila Queiroz se despede de Verdades Secretas 2 e dispara: 'Gratidão'
Saiba como está a Mel de O Clone atualmente
Quadrilha invade casa do apresentador Ratinho e faz reféns
As desconfianças de que ela estará na nova edição do reality show ganhou mais força após uma mudança adotada pela loira nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela deixou de lado o sobrenome Pugliesi , adotado por ela a partir do ex-marido Thiago Pugliesi , com quem foi casada durante cinco anos, segundo o Observatório dos Famosos .
A suposição foi apontada pelo perfil @acostumadinha no Twitter. "A Pugliesi tirando o sobrenome do ex marido pra entrar no BBB” , escreveu a usuária da rede social. “Que estranho, ela é mais Pugliesi do que Gabriela", brincou uma internauta.
POLÊMICA
Recentemente, Gabriela se envolveu em uma polêmica ao fazer uma publi de táxi aéreo no sul da Bahia, enquanto o local estava sofrendo com alagementos e enchentes, deixando mais de 100 mil habitantes desamparados.
A famosa estava de férias na cidade de Maraú (BA), que também sofreu com as chuvas. No registro, ela mostra o pouso do helicóptero em uma propriedade um pouco alagada, registrando os momentos em que anda na lama até chegar na aeronave.
Através das redes sociais, Gabriela se defendeu dos ataques que vem sofrendo dos internautas. "Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão", desabafou a influenciadora.
"Eu não 'abandonei' a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada", finalizou. O trajeto feito pela influenciadora não passou pela região mais afetada da Bahia, no entanto, a publicidade foi feita em um momento incerto.