Na manhã desta sexta-feira (17/12), o ator Juliano Cazarré anunciou que será pai novamente.
Através das redes sociais, o artista compartilhou a novidade com seus seguidores, celebrando o momento que está vivendo ao lado da mulher, Letícia. Este é o quinto filho do famoso, que já é pai de Vicente, de 11 anos, Gaspar, de 2 anos, Maria Madalena, de 10 meses.
Leia Mais
Esposa de Maurílio desabafa e pede orações pelo cantor: 'Você é forte'Advogado deixa defesa de André Gonçalves em caso de pensãoGraciele defende Zezé Di Camargo após fala polêmica sobre Zilu GodoyJuliette Freire revela se já enviou nudes e opina sobre sexo virtualEduardo Bolsonaro cria fake news com cantor Maurílio na UTI: 'Desrespeito'Bia Michelle anuncia fim do noivado com MC Gui e desabafa nas redes sociaisSaiba como está a Mel de O Clone atualmenteQuadrilha invade casa do apresentador Ratinho e faz refénsFãs de Mirella estão irritados após cantora insistir em ataques contra stheFernanda Keulla, campeã do BBB 13, gastou todo prêmio: 'paguei meu cartão'José de Abreu desiste de candidatura pelo PT para não prejudicar os filhosNo post, ele escreveu: "Baby #5 a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor. 'A vida quer viver'", disse o ator na legenda.
Os fãs do casal também comentaram na publicação, celebrando a alegria do casal. "Que grande bênção", disse uma; "Parabéns!!! Tenho 11 irmãos e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado meus pais e meus irmãos, meus melhores amigos e meus exemplos de vida!", desabafou outra.
Vale lembrar que o ator se envolveu em algumas polêmicas devido a vacina da Covid-19. A mídia teria afirmado que teria sido cortado do papel de Alcides no remake da novela Pantanal, da TV Globo, por não aceitar tomar o imunizante.
Através das redes sociais, ele decidiu explicar a sua versão dos fatos. "A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante.
Pobre Brasil", iniciou. "Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomarei", explicou.
"Ao rebanho de muares (mulas) que veio aqui me xingar por causa da vacina. Podem voltar a me xingar apenas pelos motivos de antes: minha opção religiosa e por eu não acreditar na mesma ideologia que vocês. Estou em oração por vocês também", finalizou Juliano.