O advogado Sylvio Guerra , responsável pela defesa do ator André Gonçalves , deixou o caso envolvendo os processos por pensão alimentícia movidos por filhas do artista. Conhecido como "advogado das estrelas", ele confirmou o afastamento para Fábia Oliveira , do site Em Off .
saiba mais
Juliette Freire revela se já enviou nudes e opina sobre sexo virtual
Eduardo Bolsonaro cria fake news com cantor Maurílio na UTI: 'Desrespeito'
Luísa Sonza é dada como morta no sistema do SUS e aciona Justiça
Ex-marido de Lulu Santos comenta dívida do cantor: 'não pagou a parte dele'
Agatha Moreira se despede de Verdades Secretas 2: 'Sou muito grata'
"Estou deixando os processos de André Gonçalves, porque eu fui chamado por ele, via telefone, para pedir os números dos processos, tanto de Manuela, quanto de Valentina, para que um amigo dele advogado pudesse tentar reverter a situação na Justiça, ou até mesmo tentar buscar acordos. Então, eu preferi passar todos os processos para esse advogado amigo dele, para que ele ficasse à vontade", disse o advogado à Fábia.
Ele contou ainda que advogada gratuitamente para o ator e que "se sente vitorioso" com a defesa até aqui. "Saio vitorioso, porque com 40 anos de carreira, eu não conheço ações de cobrança de alimentos que não tenha sido decretada a prisão por poucos meses. Já o André tem tido sua prisão requerida pelas filhas desde 2017. Então, há quatro anos que eu venho mantendo, através da minha defesa, a liberdade dele", declarou Guerra.
De acordo com Sylvio, ele foi procurado por André. Na ocasião, o artista pediu o número dos processos, referentes aos casos das filhas Valentina e Manuela , para que outro amigo advogado tentasse reverter o caso na Justiça.
André é alvo de dois processos distintos, de naturezas similares. Manuela, de 22 anos, é fruto do relacionamento de André com Tereza Seiblitz . Já Valentina, de 18 anos, nasceu do envolvimento do ator com Cynthia Benini . Em relação às filhas, André tem dívidas de pensão que somam quase R$ 500 mil. Ele, inclusive, teve a prisão decretada na Justiça por falta de pagamentos.