A atriz Antonia Fontenelle foi condenada pela Justiça a cumprir 1 ano de prisão por associar os irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia.
Contudo, a pena foi comutada em serviços à comunidade, além de uma multa que ela deverá pagar no valor de R$ 8 mil.
Leia Mais
Dercy Gonçalves deixa código para se comunicar após morte, afirma sobrinhaAnitta curte e comenta foto de Arrascaeta e fãs shipam: 'Meu casal'Namoro de Maisa Silva e Nicholas Arashiro chega ao fim após quatro anosFilho de Marília Mendonça e Murilo Huff completa 2 anos e ganha homenagemVirgínia Fonseca ganha prêmio surpresa no TikTok Awards: 'Musa das Trends'Em entrevista para a coluna de Guilherme Amado, Metrópoles, Felipe afirmou que fica feliz em saber que essa condenação ficará para sempre na ficha de Antonia. "Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança", afirmou o youtuber.
Antonia compartilhou um vídeo editado onde associava os irmãos à incitação e à prática de pedofilia. Ela se defendeu, afirmando que não pretendia ofender os dois, mas "provocar uma discussão e a readequac%u0327a%u0303o dos conteu%u0301dos produzidos”, de acordo com a publicação.
O juiz Ricardo Coronha Pinheiro, do TJ-RJ, que decidiu sobre o caso, discordou das alegações, afirmando que "a vontade de ofender e%u0301 por demais ni%u0301tida no caso tratado neste feito, muito longe de expressar a vontade de provocar uma mera discussa%u0303o".