Após passar a noite da última segunda-feira (13/12) na cadeia e ter sido solto nesta terça (14), o cantor
Ávine Vinny
, de 32 anos, foi às redes sociais esclarecer o que ocorreu entre ele e a ex-esposa,
Laís Holanda
, mãe de sua filha de 4 anos.
saiba mais
Sarah Poncio lamenta a partida do filho adotivo: 'Ficou um vazio'
Luciana Gimenez posa de topless e faz contagem regressiva para o verão
Fábio Porchat chora ao lembrar de Paulo Gustavo: 'Foi muito esquisito'
Eliana desabafa após ser flagrada de forma indiscreta: 'Perdi o controle'
Estado grave: Cantor Maurílio respira por aparelhos após paradas cardíacas
"Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha, e ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, mas agora está tudo esclarecido. Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, uma pessoa que eu sou fã e não vou permitir que vocês falem mal dela", disse Ávine pelo Instagram.
O cantor fez questão de dizer que a discussão não aconteceu por conta de ciúmes, busca por fama da ex-companheira ou fama. Ele ainda pediu orações dos fãs e disse que está em um "processo de desconstrução".
"A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Namorei com ela quatro anos, a gente tem uma filha de quatro anos, então são oito anos de história que nunca aconteceu coisa desse tipo. Orem por mim, orem por ela e peço perdão. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo", concluiu o cantor.
Confira a publicação:
Entenda o caso
Após ser preso em flagrante na noite desta segunda-feira (13/12) por ameaçar a ex-mulher, o cantor Ávine Vinny, de 32 anos, foi solto nesta terça (14). Laís Holanda, de 31 anos, retirou a queixa contra o artista e o processo foi arquivado sem uso de medida protetiva, segundo a revista Quem.
Vinny passou a última noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), em Fortaleza, após ter ameaçado Laís por mensagens enquanto ela estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) registrando um BO contra o cantor.
Ávine foi preso e autuado em flagrante no âmbito de violência doméstica, e medidas protetivas para Laís foram solicitadas à Justiça. O ex-casal se relacionou por oito anos e tem uma filha de quatro anos.
De acordo o site Metrópoles, eles não se encontravam havia dois meses e Holanda não estaria deixando o cantor encontrar a menina após a descoberta de um novo relacionamento dele.
No comunicado, a Polícia Civil informou que, diante do ocorrido, começou a fazer diligências e conseguiu localizar Ávine, que foi preso e autuado em flagrante no âmbito da violência doméstica. Medidas protetivas de urgência para Laís foram solicitadas à Justiça.
Abaixo, leia a nota na íntegra da Polícia Civil, divulgada pela Revista Quem:
"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima - uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha. A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência".
O sucesso de Ávine, nos últimos meses, foi meteórico. A música Coração Cachorro bombou no Tik Tok e alcançou quase 100 milhões de reproduções no Youtube. Vários artistas, entre influenciadores e outros cantores, se gravaram fazendo a coreografia da música.