Em entrevista recente ao The Howard Stern Show, Ben Affleck passou sua vida a limpo, incluindo a parte amorosa. O ator comentou o processo de divórcio passado em 2018, que deu fim ao seu casamento com Jennifer Garner.
Leia Mais
Sarah Poncio lamenta a partida do filho adotivo: 'Ficou um vazio'Fábio Porchat chora ao lembrar de Paulo Gustavo: 'Foi muito esquisito'Após contrair Influenza, Pocah pede para fãs se vacinarem: 'Me sinto fraca'Depois do litígio, Affleck acabou internado em uma clínica de reabilitação para tratar uma forte dependência do álcool. Ben acabou revelando que ainda estaria bebendo, se o casamento não tivesse acabado: "Provavelmente teriam acabado no pescoço um do outro. (...) Provavelmente, teria continuado a beber. Parte do motivo por que eu comecei a beber foi porque senti-me preso", disse o ator.
"Eu pensava que não podia ir embora por causa das crianças, mas não estava feliz, o que devia fazer? O que comecei a fazer foi beber uma garrafa de whisky e adormecer no sofá, o que acabou por não ser a solução", completou ainda.
Ben e Jennifer Garner casaram em 2005 e ficaram juntos por 13 anos. A união resultou em três filhos: Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de nove. Atualmente, o ator vive um romance com outra Jennifer: a López, com quem já havia namorado e até ficado noivo, entre 2002 e 2004.