Se você usa as redes sociais, com certeza ouviu a música Coração Carhorro em algum lugar nos últimos meses. Ávine Vinny, dono do hit, foi detido nesta segunda-feira (13/12) em Fortaleza (CE), após acusação de ameaça de morte contra sua ex-esposa, Laís Holanda.
Leia Mais
Sergio Mallandro faz harmonização facial: 'Tô novinho'Filha mais velha de André Gonçalves posta indireta ao paiDjonga diz que sofreu racismo antes de agredir seguranças no MineirãoFilhas de Gugu Liberato comemoram os 18 anos em festa de luxoCantor Ávine Vinny é solto após prisão em flagrante por ameaçar ex-mulherCatherine Bascoy revela como descobriu as traições de Gui NapolitanoDJ Marlboro acusa Ludmilla de plágio em ação na Justiça do Rio de JaneiroMarina Liberato, filha de Gugu, expõe motivo de não morar mais com o irmãoMárcio Poncio lamenta a partida de Josué: 'Mais um neto que perco'Pastor que se vestiu de drag queen na TV é afastado do cargoAtacado por evangélicos, Yudi Tamashiro desabafa em hospital: 'Vai orar'De acordo com informações obtidas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Laís e o cantor discutiram pelo telefone, quando Ávine teria a ameaçado pela primeira vez. Com medo, Laís, que também é cantora, gravou a ligação.
Com a gravação em mãos, a ex-esposa de Ávine foi à Delegacia da Mulher em Fortaleza e registrou um boletim de ocorrência.
O sucesso de Ávine, nos últimos meses, foi meteórico. A música Coração Cachorro bombou no Tik Tok e alcançou quase 100 milhões de reproduções no Youtube.
Vários artistas, entre influenciadores e outros cantores, se gravaram fazendo a coreografia da música.