Um mês após a morte de Marília Mendonça (1995-2021), que morreu após um acidente áereo, Gustavo, irmão da cantora e compositora, soma mais de um milhão de seguidores no Instagram, além de o número de streams em suas músicas ter aumentado consideravelmente.
Leia Mais
Amigos e familiares desabafam sobre primeiro mês sem Marília MendonçaViih Tube desabafa sobre traição de Bruno Magri: 'Escolhi não expor'André Gonçalves nega ajuda de Danielle Winits para quitar dívida de pensãoKéfera Buchmann rebate críticas por não beijar mulheres na Farofa da GkayAndréa Beltrão fala sobre masturbação em novela: 'Não tive constrangimento'Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff completa 2 anos e ganha homenagemDJ Marlboro acusa Ludmilla de plágio em ação na Justiça do Rio de JaneiroAtacado por evangélicos, Yudi Tamashiro desabafa em hospital: 'Vai orar'Djonga diz que sofreu racismo antes de agredir seguranças no MineirãoFilhas de Gugu Liberato comemoram os 18 anos em festa de luxoEm conversa com à revista Quem, o jovem falou do crescimento exponencial em suas redes sociais, mas confessou se sentir culpado em comemorar o sucesso.
"Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos", admitiu.
Ele ainda negou o adiamento do lançamento de sua carreira para evitar comparações com a rainha da sofrência.
O rapaz comentou que participava de uma dupla anterior que acabou não dando certo, no entanto, quando conheceu Dom Vittor teve certeza que seria uma parceria de sucesso.
"Na verdade, nunca pensei nisso. O problema maior foi porque eu tive outra dupla, com Matheus, amigo em comum meu e do Dom, que nos apresentou, e passamos por experiências negativas. Mas nós éramos muito novos e inexperientes", afirmou.
"Quando a gente se encontrou a primeira vez em uma mesa de bar, conversei mais com o pai do Dom, do que com ele.
Depois a gente firmou amizade e começou a focar na dupla. A gente tinha tomado oito garrafas de vinho e eu falei: 'Dom, vamos?'. Ele não acreditou. Achou que era porque eu estava bêbado. Quando acordei, liguei para ele e refiz o convite e ele aceitou", recordou.
Dom Vittor e Gustavo sairão em turnê pela primeira vez em 2022, e já têm shows e participações especiais marcadas com outros artistas. Gustavo ainda revelou que Marília deixou tudo preparado, parecendo que sabia o que ia acontecer.
Feat. de Marília Mendonça em Calculista
Gustavo não queria conquistar o reconhecimento do público se apoiando em ninguém, e chegou a recusar a parceria com a irmã para gravar a música Calculista com eles.
"Quando chegou Calculista, eu estava escutando na caixinha e ela ouviu de longe e falou: 'Nossa, que música boa'. Aí, ela disse que estava sem projeto para gravar naquele momento e aconselhou eu gravar com Dom e convidar ela para participar. Aí, eu falei que ia pensar, porque nós não queríamos participação no início da carreira, para não pensarem que eu estava nas costas de alguém. Aí, ela começou a me zoar e disse: 'Nossa, véi, meu irmão está recusando participação minha'. Liguei para o Dom e contei para ele e o pai dele, que começaram a me xingar (risos)", destacou.
Confira, abaixo, o vídeo da faixa Calculista (Feat. Marília Mendonça):