Após sair do BBB 21, a influenciadora Viih Tube aproveitou que estava em alta na mídia para lançar seu livro, chamado "Cancelada".
Nele, ela abriu seu coração e fez uma reflexão sobre a cultura do cancelamento. Na biografia, ela revelou que foi estuprada quando tinha 16 anos de idade, complementando que até hoje convive com o criminoso, que trabalha no mesmo meio que ela.
Leia Mais
Andréa Beltrão fala sobre masturbação em novela: 'Não tive constrangimento'André Gonçalves nega ajuda de Danielle Winits para quitar dívida de pensãoGabriela Pugliesi se defende de cancelamento após publi polêmicoViih Tube desabafa sobre traição de Bruno Magri: 'Escolhi não expor'Larissa Manoela grava sua primeira cena de sexo: 'me senti segura'Filha mais velha de André Gonçalves posta indireta para o paiDjonga diz que sofreu racismo antes de agredir seguranças no MineirãoFilhas de Gugu Liberato comemoram os 18 anos em festa de luxo"Disse "não" diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo", afirmou Viih, segundo o Splash.
"A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece", complementou.
De acordo com Viih, ela conheceu o rapaz em uma viagem e trocou alguns beijos e carícias com ele. Os carinhos, no entanto, se transformaram em violência.
"Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios", detalhou a youtuber, que lamentou não ter tido coragem de falar sobre o assunto antes.