A influenciadora Gabriela Pugliesi utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo onde estava sendo "resgatada" de helicóptero da enchente que atinge o sul baiano, que deixou mais de 70 mil moradores em estado de calamidade. O conteúdo foi postado neste último sábado (12/12), e nele, ela oferece descontos para os serviços da locadora.
saiba mais
Viih Tube desabafa sobre traição de Bruno Magri: 'Escolhi não expor'
Larissa Manoela grava sua primeira cena de sexo: 'me senti segura'
André Gonçalves sobre novo pedido de prisão: 'Eu não vou suportar'
'Nunca tinha falado isso', diz Gabi Brandt ao revelar que virou pastora
Sheron Menezzes publica foto provocativa na praia: 'Que bombom'
A famosa estava de férias na cidade de Maraú (BA), que também sofreu com as chuvas. No registro, ela mostra o pouso do helicóptero em uma propriedade um pouco alagada, registra os momentos em que anda na lama até chegar na aeronave.
Enquanto isso, a blogueira Gabriela Pugliesi achou de bom tom fazer publi de helicóptero que pousa em local irregular pra buscar gente privilegiada e saiu mandando um "tchaaaau, Bahia!" pic.twitter.com/UAi7VF2yJM
%u2014 Tay W. (@TayWuensche) December 11, 2021
"Voltando de Barra Grande para Salvador com a (nome censurado para não dar publicidade) e de lá pegamos o voo de SP! Além da viagem ficar muito mais curta, prática e mais bonita, ela é a única empresa homologada da Bahia e isso faz toda diferença na segurança, e os pilotos têm mais de 3 mil horas de voo! Fora o atendimento que é incrível" , escreveu.
O lugar inundou todo na Bahia e a Pugli aproveitou e fez publi de helicóptero
%u2014 Babi (@babi) December 11, 2021
%uD83D%uDE2E%u200D%uD83D%uDCA8 pic.twitter.com/9LQr3rWkv4
Através das redes sociais, Gabriela se defendeu dos ataques que vem sofrendo dos internautas, movimentando a web na manhã desta segunda-feira (13). "Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão", desabafou Pugliesi .
"Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito. Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional"
Gabriela Pugliesi
"Eu não 'abandonei' a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada", finalizou. O trajeto feito pela influenciadora não passou pela região mais afetada da Bahia, no entanto, a publicidade foi feita em um momento incerto.
De acordo com o Cena Pop , a empresa contratada pelo serviço, Henrimar Helicópteros , afirmou que a carona já estava agendada com Gabriela , lamentando as enchentes do estado.