Daniel Dantas abriu o coração sobre sua vida íntima durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut , do jornal O Globo . O ator está no ar com o personagem Tulio em Um lugar ao sol .
saiba mais
Anitta e Arrascaeta são vistos em restaurante de São Paulo
Murilo Benício engata romance com jornalista da TV Globo, diz colunista
Chris Flores revela que mantém contato com Grávida de Taubaté
Kéfera Buchmann rebate críticas por não beijar mulheres na Farofa da Gkay
André Gonçalves nega ajuda de Danielle Winits para quitar dívida de pensão
Na história da trama, ele vive um homem corrupto que passa uma crise no casamento com Rebeca (Andrea Beltrão). Porém, na vida real do ator a situação é bem diferente. O veterano da TV está em um relacionamento há cerca de dois anos com Letícia Sabatella e relembrou como o romance começou.
"A gente se conhece há muito tempo. A gente tinha uma coisa engraçada, muito legal, de se encontrar com frequência nos lugares, e parar para ficar conversando em pé. Não era nada, um jantar... Era por acaso. A gente se encontrava na porta do banco, por exemplo, e ficava conversando. Quando eu fui dirigir a peça "Os desajustados" (em 2019), convidei a Leticia para fazer uma leitura comigo e com outros pessoas. Ela leu lindamente. A gente ficou louco para que fosse dela a personagem da Marilyn (Monroe). Ficamos nessa coisa, conversando várias vezes, tentando convencê-la a fazer. E aí uma hora aconteceu e entramos numa espécie de namoro", contou Daniel.
O famoso ainda falou que ele e Sabatella descartam rótulos para o relacionamento. Ele também disse que não pensam em morar juntos, pois funcionam melhor cada um vivendo em sua casa.
"É um namoro, mas a gente fala namoro num formato muito específico. Já teve gente dizendo: "Casaram, estão morando juntos". A gente ficou durante um tempo do namoro muito junto mesmo. Ficávamos na casa dela ou lá em casa. Nunca foi um casamento, de morar junto e comprar móvel. Não teve isso. Depois de um tempo, por questões de horários e rotina, falamos: "Não dá para morar junto. Vamos morar perto e está ótimo". Já vivi um casamento assim. A pessoa morava num bloco do prédio e eu, no outro. Funcionava bem. O esquema com a Lelê é um pouco assim", afirmou.