Kéfera Buchmann foi um dos destaques da Farofa da Gkay , evento que teve o intuito de celebrar o aniversário da humorista Gessica Kayane , mais conhecida como Gkay .
saiba mais
Gkay revela estar produzindo documentário sobre sua farofa: 'muito feliz'
Bruna Marquezine arranca elogios de fãs ao posar com biquíni inusitado
Viih Tube comenta sobre beijos em festa: 'Eu fiquei com muita gente'
Jojo Todynho anuncia noivado com Lucas Souza: '4 meses de muita história'
Isadora Pompeo passa mal e cancela show após se afastar das redes sociais
A influenciadora digital usou suas redes sociais nesta quinta-feira (09/12), para rebater as críticas de alguns internautas por não ter sido vista beijando mulheres na festa de três dias que parou a internet. Ela admitiu ser bissexual no meio deste ano.
O nome dela até chegou aos Trending Topics do Twitter .
"Uai, gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui", iniciou.
Chamada de "bissexual de Taubaté" na rede do passarinho, Kéfera continuou o desabafo.
"Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz", disparou.
Na sequência, a atriz deixou no ar que pode ter beijado mulheres na festança ainda que não tenha publicado nas redes.
"Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato é falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego".
Kéfera Buchmann