Após o fim do casamento entre Sarah Poncio e Jonathan Couto, o casal teve tiveram um desfecho triste para o processo de adoção de Josué.
De acordo com o site Na Telinha, a mãe biológica da criança, que vive no Ceará, alega estar psicologicamente mal e quer a guarda do filho de volta. Ela já tem outro filho e quer que o menino conviva com o irmão.
Leia Mais
Influenciadora expõe traição de Dynho Alves durante casamento com MirellaApós polêmicas, Tatá Werneck pede desculpas a Fiuk com look debochadoBoninho é tietado em posto de vacinação e zoa mulher que pediu vaga no BBBAndré Gonçalves contrai doença ao cumprir prisão domiciliar: 'Malzaço'Bárbara Evans rebate críticas por ganho de peso na gravidez: 'Estou ótima'Bruna Marquezine arranca elogios de fãs ao posar com biquíni inusitadoYudi se defende de críticas de evangélicos por ter ido à Farofa da GkayGkay se emociona ao falar sobre sucesso da 'Farofa' e anuncia documentárioA assessoria de Sarah confirmou a informação nesta quinta-feira (09), através de uma nota, na qual afirma que "vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança".
O texto, ainda emociona ao afirmar que Sarah e Josué se conectaram no primeiro olhar, citando a dor da criança com a separação. "A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes", inicia o comunicado.
A famosa chegou a compartilhar uma sequência de vídeos com Josué na manhã de hoje (09), nos Stories do Instagram, em um deles, ele chama Sarah de "mamãe" pela primeira vez. Gabi Brandt também postou fotos do filho Davi com o primo.