Em meio à polêmica envolvendo a separação de MC Mirella e Dynho Alves , devido a aproximação do famoso com Sthe Matos em A Fazenda 13, a modelo Amanda Souza compartilhou prints de conversas que teve com o ex-marido da cantora, na época em que eles ainda estavam casados.
saiba mais
Após polêmicas, Tatá Werneck pede desculpas a Fiuk com look debochado
Boninho é tietado em posto de vacinação e zoa mulher que pediu vaga no BBB
André Gonçalves contrai doença ao cumprir prisão domiciliar: 'Malzaço'
Bárbara Evans rebate críticas por ganho de peso na gravidez: 'Estou ótima'
Foto antiga mostra que Gkay e Juliette posaram juntas em salão da ex-BBB
Em uma conversa no dia 10 de março, Dynho convida a modelo para um encontro: "Oi, consigo te ver hoje? A Mi foi fazer umas fotos e volta amanhã. Vi que você está aqui no Rio também. Tive que excluir seu WhatsApp", escreveu o peão.
Em outro momento, ele surge tentando ficar mais íntimo da moça. "Oi, gostosa. Tudo bem? Sempre te acompanhei nas lives e meu Deus, que mulher. Será que eu teria alguma chance de te conhecer?", questionou.
No bate-papo, Amanda aproveita para provocar o dançarino, citando sua esposa. "A Mirella também iria adorar ser convidada, não acha?", disse. Contudo, Dynho insiste com a tentativa de traição e buscando confirmar o encontro com a influenciadora, que corta o papo. "Não, gata. Tudo no sigilo. Tá brotando, rola ou não?", questiona. "Você nem faz meu tipo, muito menos estando casado", dispara a moça.
Logo após, Amanda gravou uma série de stories explicando aos seus fãs o motivo de ter exposto as conversas. "Não foi traição, porque um cara que dança feito marmota não me atrai. Só fiz a exposição para ela tomar mais raiva dele e não querer nunca mais", justificou.
"Respeitei o momento da Mirella. Agora que ela nem liga sobre o assunto e está ótima, resolvi falar pra ela tomar ainda mais raiva e correr"
Amanda Souza