Após ser condenado à prisão domiciliar por não pagar pensão à filha, Valentina, o ator André Gonçalves contraiu a influenza e se recupera em casa.
A informação foi confirmada pelo advogado do artista, Sylvio Guerra, ao O Dia. Em sua residência, o famoso aguarda o mandado de prisão, decretado pela Justiça de Santa Catarina, acompanhado da tornozeleira eletrônica.
Leia Mais
Bárbara Evans rebate críticas por ganho de peso na gravidez: 'Estou ótima'Foto antiga mostra que Gkay e Juliette posaram juntas em salão da ex-BBBTonico Pereira tem celular furtado e é vítima de fraude na webPelé é mantido internado em São Paulo para tratamento contra tumorEx-affair de Gilberto abre o jogo sobre relação amorosa: 'Nunca começou'Bruna Marquezine arranca elogios de fãs ao posar com biquíni inusitadoGkay se emociona ao falar sobre sucesso da 'Farofa' e anuncia documentárioSarah Poncio e Jonathan Couto devolverão filho adotivo para mãe biológicaInfluenciadora expõe traição de Dynho Alves durante casamento com MirellaApós polêmicas, Tatá Werneck pede desculpas a Fiuk com look debochadoBoninho é tietado em posto de vacinação e zoa mulher que pediu vaga no BBB"Ele está 85% recuperado, mas ficou muito mal com esse surto da influenza, além de ter somatizado tudo o que está acontecendo, o que certamente colaborou para baixa de sua imunidade. Mas agora está bem melhor e aguarda a notificação que deve chegar nos próximos dias", revelou Sylvio.
O advogado aproveitou para reforçar que o ator vai cumprir o prazo de 60 dias da prisão domiciliar. Sylvio também contou que o ator ficou abalado após receber várias críticas dos internautas. "Ele tinha se recuperado bem, mas voltou a ficar malzaço com tudo isso.
Afinal, qual o problema de uma pessoa postar uma foto para comemorar o aniversário de casamento com a própria mulher? Não podemos demonizá-lo por isso", opinou.
Vale lembrar que André foi condenado a prisão domiciliar por estar devendo R$ 352.579,01 em pensão alimentícia para a filha. Para justificar dívida, o advogado do ator afirmou que seu cliente está desempregado desde 2016.
"Ele está desempregado desde 2016 quando foi demitido da Rede Globo após mais de 20 aos de trabalho.
Ele tem duas filhas e um filho e as pensões eram descontadas na folha de pagamento do salário dele. Daí, em 2016, quando foi demitido, ele não conseguiu mais honrar as pensões combinadas através de acordos feitos muitos anos lá atrás", ponderou o advogado.